Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Web TV ao Vivo

NATIVA TV HIT

TRETAS BOVINAS

NATIVACAST

Empresário é preso suspeito de matar homem após mantê-lo em cárcere privado em tabacaria na Zona Leste de Manaus

Crime ocorreu no dia 27 de novembro. Segundo a polícia, vítima era cliente do estabelecimento e foi violentamente agredida após supostos furtos cometidos na ...

Empresário é preso suspeito de matar homem após mantê-lo em cárcere privado em tabacaria na Zona Leste de Manaus
Empresário é preso suspeito de matar homem após mantê-lo em cárcere privado em tabacaria na Zona Leste de Manaus (Foto: Reprodução)

Crime ocorreu no dia 27 de novembro. Segundo a polícia, vítima era cliente do estabelecimento e foi violentamente agredida após supostos furtos cometidos na loja. Prisão ocorreu na quarta (11). Empresário é preso suspeito de matar homem após mantê-lo em cárcere privado em Manaus O empresário João Bezerra de Lima, de 42 anos, foi preso suspeito de matar Davi Menezes após mantê-lo em cárcere privado dentro da tabacaria em que é proprietário, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (11). 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Deborah Barreiros, além de João, um segurança identificado como Gilberto Douglas de Amorim Batista, funcionário do empresário, também foi preso após ser constatado um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 27 de novembro deste ano. A delegada informou que Davi era cliente frequente da tabacaria do suspeito. Na data, a vítima foi ao local pela parte da manhã realizar compras e voltou na tarde do mesmo dia para buscar as mercadorias, quando foi abordado por João. O empresário teria questionado supostos furtos a loja cometidos por Davi e impedido a vítima de deixar o local. Em seguida, o suspeito iniciou uma série de agressões físicas por pouco mais de 1h. Após a chegada de familiares ao local, David foi liberado com ferimentos graves. A vítima foi levada à uma unidade de saúde na Zona Leste de Manaus, onde permaneceu internada por quatro dias, até não resistir aos ferimentos e morrer. João Bezerra de Lima vai responder por homicídio qualificado. Já o segurança teve o mandado cumprido por tentativa de homicídio e segue sendo investigado por possível envolvimento nas agressões que resultaram na morte de David. Ambos passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.