Prefeitura alerta sobre a comercialização de pulseiras falsificadas para o ‘Manaus Passo a Paço 2024’
Cada pulseira possui um chip codificado, que na hora da entrada emitirá alerta sonoro
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), alerta sobre a comercialização de pulseiras falsificadas na internet e reforça que será impedido o acesso aos palcos de quem estiver portando pulseiras falsas.
Visando garantir a segurança e a justiça na distribuição dos ingressos para o festival “Manaus Passo a Paço 2024”, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) adotou medidas rigorosas. Entre as ações implementadas, cada ingresso está vinculado a um único CPF, o que significa que apenas uma pulseira para o dia e palco escolhidos está sendo entregue por pessoa, impossibilitando a troca para mais de um participante. Cada pulseira possui um chip codificado, que na hora da entrada emitirá alerta sonoro.
As medidas buscam garantir que o maior número possível de pessoas possa ter acesso ao evento de forma justa e organizada.
Além disso, para evitar fraudes e assegurar maior segurança, as pulseiras estão sendo entregues nos dias mais próximos ao evento, conforme o cronograma divulgado. Denúncias sobre venda de pulseiras falsificadas podem ser feitas diretamente ao Disque-Denúncia da Semseg (153).
Fonte: Assessoria
Comentários (0)