Vídeo mostra início de briga que terminou com Sargento da Marinha espancado em Manaus
Imagens revelam agressão contra o militar, que foi cercado e atacado por grupo; Polícia investiga o caso

Um novo vídeo divulgado na noite de sábado (10) mostra o início da briga que terminou com o sargento da Marinha Rubens Batista dos Santos sendo espancado por um grupo de homens em um bar na Zona Sul de Manaus. As imagens registram o momento em que o militar é cercado e empurrado pelos suspeitos, antes de ser atingido por um soco e aparecer com o rosto sangrando.
Outro vídeo mostra o sargento já caído na rua, sendo protegido por mulheres que tentam afastar os agressores. A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e espera que as gravações ajudem a identificar os envolvidos, que ainda não foram localizados.
Discussão e Agressão
A confusão aconteceu na madrugada de sábado, no Distrito Industrial. Segundo a Polícia Militar, o sargento estava no local acompanhado de mulheres quando se envolveu em uma discussão. Após sair do bar, ele retornou armado e realizou disparos para o alto. Ao tentar ir embora de moto, foi derrubado e espancado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o militar, que foi levado ao Hospital João Lúcio e recebeu alta. Em nota, a Marinha informou que acompanha o caso e que o Comando do 9º Distrito Naval está colaborando com as investigações.
Comentários (0)