Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Web TV ao Vivo

NATIVACAST

TRETAS

NATIVA TV HIT

BOLETIM NTV

Sargento da PM é detido após agredir investigadora da PC em condomínio de Manaus

Caso aconteceu no Condomínio Parque São José do Rio Negro, no bairro Adrianópolis, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Sargento da PM é detido após agredir investigadora da PC em condomínio de Manaus
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Francisco Cleiton de Souza Almeida, foi detido na tarde desta quarta-feira (7) após invadir um condomínio e agredir a investigadora da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Akerna Marques Chagas Corado. O incidente ocorreu no Condomínio Parque São José do Rio Negro, situado na Avenida Umberto Calderaro, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, Almeida teria invadido o condomínio com a intenção de cobrar uma dívida de um morador. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o sargento se aproveita da entrada de um veículo para acessar o local sem autorização.

Após a invasão, o segurança e o síndico do condomínio tentaram retirar o PM de dentro das dependências, mas ele se recusou a sair. A investigadora Akerna foi chamada para auxiliar na situação, mas durante a tentativa de resolver o impasse, uma confusão se formou e ela foi agredida com uma cotovelada no rosto.

De acordo com o delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, o sargento não estava em serviço no momento do ocorrido, o que caracteriza o caso como isolado, sem configurar um conflito entre as corporações.

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e todos os envolvidos prestaram depoimento. A investigadora foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. O caso segue em investigação.

Comentários (0)