Perseguição policial termina com prisão de assaltante e deixa dois feridos em Manaus
Criminoso trocava placa do carro para praticar assaltos e bateu em veículo com família durante a fuga

Uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (30) terminou com a prisão de um assaltante na rua Formosa, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Segundo a polícia, o suspeito, que trocava a placa do carro a cada assalto, vinha sendo monitorado há quatro dias e fazia parte de uma quadrilha.
Durante a tentativa de abordagem, o criminoso tentou fugir e acabou colidindo violentamente contra um carro onde trafegava uma família. Uma passageira do veículo atingido e o assaltante ficaram feridos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para um hospital da capital. O estado de saúde deles não foi divulgado.
A investigação segue para identificar outros integrantes da quadrilha.
Comentários (0)