Corpo de homem supostamente devorado por peixes é encontrado no Lago Miriti, em Manacapuru
Vítima, em avançado estado de decomposição, foi localizada por pescadores na manhã desta quarta-feira (23); estimativa é de que tenha cerca de 35 anos.

Na manhã desta quarta-feira (23), o corpo de um homem foi encontrado no Lago Miriti, em Manacapuru, município da Região Metropolitana de Manaus. O cadáver, em avançado estado de decomposição e completamente nu, foi avistado por dois pescadores nas proximidades do Balneário do Miriti. Ao registrarem um vídeo de 37 segundos, foi possível observar que as partes inferiores do corpo estavam deterioradas, supostamente devoradas por peixes.
O corpo foi encontrado de bruços, flutuando nas águas do lago. Após o alerta dos pescadores, equipes da Delegacia Fluvial (Deflu) da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas para o resgate. O cadáver foi removido da água pelos bombeiros e levado ao necrotério da cidade de Manacapuru, de onde, posteriormente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.
Ainda sem identificação, a vítima é estimada em torno de 35 anos. A polícia segue investigando as circunstâncias que levaram à morte do homem e o possível tempo que o corpo permaneceu na água. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer, e aguarda os resultados da perícia para maiores informações sobre a causa do falecimento.
Comentários (0)