Flamengo empata com LDU no Equador e se complica na Libertadores
Flamengo sente os efeitos da altitude, e Internacional mantém liderança em empate em casa

O Flamengo saiu de campo com um empate sem gols diante da LDU, na noite desta terça-feira (22), pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores. A partida foi disputada no estádio Casa Blanca, em Quito, a 2.850 metros de altitude, e o resultado deixa o Rubro-Negro em situação delicada na competição.
Com quatro pontos, o time comandado por Filipe Luís ocupa a terceira posição da chave, atrás da própria LDU, líder, e do Central Córdoba, da Argentina, que ainda joga nesta quinta-feira (24) contra o Deportivo Táchira, da Venezuela.
Sentindo os efeitos da altitude, o Flamengo teve dificuldades para se impor em campo. Criou algumas chances, mas também viu o goleiro Rossi ser exigido em momentos decisivos. No fim do segundo tempo, Estrada chegou a balançar as redes para os equatorianos, mas o gol foi anulado por impedimento.
O foco agora se volta ao Campeonato Brasileiro, onde o time carioca enfrenta o Corinthians neste domingo (27), às 16h, no Maracanã.
Internacional empata em jogo movimentado no Beira-Rio
Já o Internacional protagonizou um jogo eletrizante no Beira-Rio e empatou por 3 a 3 com o Nacional, do Uruguai, pela terceira rodada do Grupo F. O time gaúcho chegou a estar atrás no placar em duas oportunidades, mas buscou a igualdade com gols de Alan Patrick, Fernando e Bernabéi. Coates, Boggio e Millán marcaram para os uruguaios.
Mesmo com o empate, o Colorado segue na liderança da chave, com cinco pontos, mas pode ser ultrapassado por Bahia e Atlético Nacional, que se enfrentam nesta quinta-feira (24).
Comentários (0)