Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Web TV ao Vivo

NATIVA TV HIT

NATIVACAST

TRETAS BOVINAS

Prefeitura realiza limpeza e manutenção nos cemitérios de Manaus para atender mais de 300 mil visitantes no Dia de Finados

Os serviços incluem capina, poda de árvores, lavagem dos pisos, raspagem de areia e pintura das estruturas nos campos-santos

Prefeitura realiza limpeza e manutenção nos cemitérios de Manaus para atender mais de 300 mil visitantes no Dia de Finados
(Foto: Divulgação)

Com a expectativa de receber mais de 300 mil visitantes no próximo sábado, 2/11, Dia de Finados, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), intensifica os serviços de limpeza e manutenção nos dez cemitérios da cidade, sendo seis na área urbana e quatro na zona rural.

 

Os serviços incluem capina, poda de árvores, lavagem dos pisos, raspagem de areia e pintura das estruturas nos campos-santos. O secretário da Semulsp, Sabá Réis, disse que o objetivo da ação de limpeza é garantir um ambiente adequado para o público que irá visitar seus entes queridos.

 

“A Semulsp vem trabalhando intensamente para que todos os cemitérios estejam prontos no Dia de Finados. Além da limpeza, nossas equipes estão atentas a qualquer necessidade de reparo ou manutenção adicional, para que o ambiente esteja seguro para o público”, afirmou o secretário.

 

O cemitério municipal São João Batista, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro Sul, e o cemitério municipal Nossa Senhora Aparecida, na Ponta Negra, zona Oeste, são os maiores e mais frequentados campos-santos da cidade, e têm recebido uma atenção especial devido ao alto número de visitantes esperado.

 

Durante o Dia de Finados, a Semulsp reforçará o número de funcionários nos locais, organizando o fluxo de visitantes para evitar aglomerações e garantir que o ambiente permaneça limpo e seguro. Com essas medidas, a Prefeitura de Manaus assegura que a população preste homenagens em um espaço organizado, cumprindo a responsabilidade de proporcionar condições adequadas de acolhimento e segurança.

 

Fonte: Assessoria 

Comentários (0)