Show gospel celebra 355 anos de Manaus na Ponta Negra
Os artistas trouxeram muita adoração e alegria para o público presente
A Prefeitura de Manaus comemorou os 355 anos da capital amazonense com um evento gospel no anfiteatro da Ponta Negra, na noite de 24 de outubro. A festa atraiu um grande público, contando com artistas locais e nacionais em uma celebração marcada por música, queima de fogos silenciosos e um bolo de aniversário.
Artistas locais e nacionais animam a celebração
O evento, organizado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), contou com atrações como Eriberto Gapa, Peniel Music e Tony Salles. Os artistas trouxeram muita adoração e alegria para o público presente. “A Prefeitura abriu portas para todos os estilos e artistas locais”, destacou Tony Salles.
A cantora Damares, conhecida por sucessos como Sabor de Mel e O Maior Troféu, também subiu ao palco, atendendo ao pedido dos fãs com a canção Deixa Senhor. A presença de Damares foi um dos momentos mais aguardados e emocionantes da noite, encantando o público presente.
Segurança e inclusão marcam o aniversário de Manaus
O diretor-presidente da Manauscult, Jender Lobato, destacou a segurança e a pluralidade do evento. Segundo ele, a iniciativa não só reuniu artistas e moradores, mas também movimentou a economia local com oportunidades de trabalho para ambulantes. “É importante que cada um comemore do jeito que gosta, e isso fortalece nossa cidade plural”, afirmou Lobato.
Participantes da celebração também elogiaram o evento. Graziela Oliveira, estudante presente no local, descreveu a noite como “um espetáculo grandioso”. Já Israel Cabral, motorista de aplicativo, afirmou que este foi “o melhor aniversário da cidade de Manaus”.
Fonte: Assessoria
Comentários (0)