Prefeitura de Manaus realiza segunda convocação de aprovados no processo seletivo para vacinadores
A primeira convocação aconteceu no mês de agosto, com a chamada de 300 candidatos
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou edital de convocação de mais 121 candidatos do processo seletivo para a contratação de vacinadores/registradores, que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2024.
A primeira convocação aconteceu no mês de agosto, com a chamada de 300 candidatos aprovados no processo seletivo. Desse total na primeira chamada, uma parte não finalizou os procedimentos admissionais, tendo a necessidade de nova convocação.
A segunda convocação ocorreu com publicação de edital no Diário Oficial de Manaus (DOM), da última sexta-feira, 20/09, e pode ser consultada no link http://dom.manaus.am.gov.br. Dando seguimento ao processo de contratação, os candidatos deverão acessar e incluir a documentação solicitada no site https://pssemsa.manaus.am.gov.br/, para análise do setor responsável.
Após a finalização do cadastro, inclusão dos documentos no site com os exames médicos realizados, os candidatos deverão comparecer, munidos do documento de identidade e CPF, até o próximo dia 4 de outubro, no auditório da Semsa, na avenida Maceió, s/n, bairro Adrianópolis, das 8h às 12h, para orientações quanto aos procedimentos Pré-Admissionais.
As ações da campanha serão executadas entre 1º de outubro e 20 de dezembro. Os vacinadores/registradores terão uma jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda-feira a sábado, no horário de 7h30 às 13h30. A remuneração mensal é no valor de R$ 1.412,00, acrescido de parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado, auxílio-transporte e salário família, conforme a legislação vigente.
A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal é realizada anualmente no município de Manaus. Em 2023, foram imunizados 262.177 animais (182.061 cães e 80.116 gatos), com o apoio de vacinadores que realizam visitas domiciliares para a imunização de cães e gatos.
Fonte: SEMSA
Comentários (0)