Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de carro em Manaus

Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo a polícia, as vítimas, o atirador e uma criança de 5 anos estavam dentro de um carro no momento do crime. A criança não ficou ferida.

De acordo com o delegado do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Costa e Silva, o caso aconteceu por volta de 16h, na rua Um. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram uma mulher morta em uma rua e um casal morto dentro de um carro.

Ele informou que uma criança de 5 anos também estava no carro no momento em que o crime aconteceu, mas não foi baleada durante a ação.

“Encontramos os documentos das vítimas dentro do carro. Apenas os celulares foram levados. Estamos analisando, colhendo maiores análises para traçarmos a linha de investigação para saber se o crime se trata de tráfico, ou latrocínio”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, informações de testemunhas apontam que as vítimas e o atirador estavam no mesmo carro.

Após iniciar os disparos, uma das mulheres ainda tentou correr, mas foi perseguida pelo criminoso e morta na rua. Em seguida, o homem fugiu do local a pé, sem ser identificado.

“A criança fala um pouco sobre o caso, apesar de muito nova. Informações que serão úteis nas investigações. Vai ser feito um trabalho para verificar se tem câmeras de segurança no local, ver quem possivelmente pode ter dado apoio e verificar se as vítimas já tinham passagens anteriores”, finalizou o delegado.

O Conselho Tutelar esteve no local e deve prestar apoio para a criança encontrar os familiares. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Com informações G1 Amazonas.

Foto: Foto: Patrick Marques

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: