“Tóxico”; Príncipe Harry diz que rompeu com a família real para se livrar da imprensa britânica

Em entrevista ao “The Late Late Show”, o príncipe Harry declarou que rompeu com a família real para se livrar da perseguição feita pela imprensa britânica.

Na última quinta-feira (25), ele disse ao programa da emissora norte-americana CBS que, “eles (imprensa) estavam destruindo minha saúde mental, isso é tóxico. Então fiz o que todo marido e pai faria, eu tirei minha família de lá.”

Harry e a esposa Meghan notificaram à rainha Elizabeth II que não atuariam mais como membros da monarquia, encerrando qualquer vínculo com a realeza.

Antes de se mudarem para a Califórnia, o casal já havia se queixado de um tratamento racista por parte dos tabloides britânicos contra Meghan, que é filha de um pai branco e de uma mãe negra.https://f567f369a4243a685812cce7aa2ca83a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Segunda Gravidez

O príncipe Harry e Meghan Markle aguardam a chegada do segundo filho. A notícia foi divulgada no dia 14 de fevereiro deste ano, data que em alguns países é comemorado o dia dos namorados.

O primogênito do casal Archie Harrison completa dois anos no dia 6 de maio.

*Com informações da Uol.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: