Corpos de jogadores de rugby são encontrados no rio

As vítimas foram identificadas como Roberto Flavian da Silva Cardoso, 40, e Pedro Augusto Gonçalves Coutinho, 28. Ambos, era jogadores de rugby naturais de São Carlos, São Paulo(SP), que participavam de evento nacional realizado em Iranduba, a 44,2 km de Manaus.

De acordo com o boletim de ocorrência, os jogadores desapareceram na noite sexta-feira(20), após naufrágio da embarcação em que estavam. Segundo relatos, os jogadores tinham participado de um luau na Ilha de Açatuba, em frente ao local onde estavam hospedados. Todos os jogadores fretaram uma embarcação para atravessar. Na volta, os dois atletas optaram por atravessar em um bote que afundou no meio do rio.

Os corpos foram encontrados na tarde deste sábado(21) nas proximidades da comunidade São Tomé, no lago de Acajatuba e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal( IML) para procedimentos de identificação. O evento contou com a participação dos jogadores de todo país, inclusive do Amazonas, que fazem parte da LIGA Grua da Universidade Federal do Amazonas(UFAM).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: