Casal é flagrado com revólver 38 na bolsa após acidente

Um casal que estava no carro modelo ford KA de placa não divulgada foi preso pelos policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária( Cicom) sofrer acidente na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O motivo da prisão foi que, com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, usado supostamente para cometer arrastões pelo bairro.

O carro onde estava o casal aquaplanou, girou e capotou várias vezes pela avenida. Os policiais identificaram que um casal estava no veículo e procedeu com a retirada das vítimas do carro. Mas, ao retirar a mulher, os policiais perceberam que a bolsa dela estava muito pesada e decidiram revistar. Dentro, havia uma arma calibre 38 com numeração raspada.

Pela gravidade do acidente, o casal foi encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Após receber o atendimento devido, o casal foi interrogado, mas diz não lembrar de nada devido às fortes pancadas que sofreram na cabeça durante o acidente. Os policiais foram informados que, logo após o capotamento, dois homens que estava dentro do carro saíram correndo. A suspeita era que a quadrilha estava cometente arrastões pelo bairro e que, devido a chuva, perdeu o controle do carro, que era alugado.

O casal foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: