Policiais encontram droga no lixo

Durante uma fiscalização na embarcação Mário Lemos, agentes da Base Fluvial Arpão apreenderam mais de três quilos de drogas escondidos em uma lixeira. A apreensão ocorreu por volta de 12h desta quinta-feira (03/06), próximo ao município de Coari (ao 363 quilômetros de Manaus). Durante a ação, um homem foi levado para o cartório policial da Base para prestar depoimento.

De acordo com o major Charles Prestes, comandante da 11a edição da operação, a embarcação ferry boat foi abordada vindo do município de Fonte Boa com destino a Manaus. Na vistoria feita no barco, uma sacola com três tabletes de cocaína foi encontrada na lixeira. Após apreender o material ilícito, as imagens das câmeras de segurança da embarcação foram solicitadas. Um homem foi visto nas imagens se aproximando da lixeira várias vezes.

O suspeito foi ouvido pela Polícia Civil no cartório da Base e negou ser o responsável pela droga. Após prestar depoimento, ele foi liberado. O entorpecente, avaliado em R$ 75 mil, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão. 

Base Arpão – Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: