Beyoncé e Serena Williams postam mensagens de apoio a Meghan Markle

A cantora Beyoncé fez uma postagem de agradecimento a Meghan Markle em seu site oficial. A duquesa de Sussex, e seu marido, o príncipe Harry, relataram em entrevista à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, exibida no último domingo (7), a vida como parte da realiza britânica e os motivos que os levaram a tomar a decisão de romper com a família real. 

Durante a entrevista, Meghan disse que membros da família levantaram questionamentos quanto à cor da pele de Archie, primeiro filho do casal. Segundo ela, eles demonstraram “preocupações em conversas sobre o quão escura a sua pele seria quando nascesse”.

Veja abaixo a publicação de Beyoncé:

“Obrigada, Meghan, por sua coragem e liderança. Estamos todos fortalecidos e inspirados por você.”

A tenista Serena Williams também divulgou uma mensagem de apoio a Meghan. Ela elogiou a coragem da Duquesa por falar sobre saúde mental. Durante a entrevista com Oprah, Meghan disse ter tido pensamentos suicidas. “Eu tinha vergonha de admitir isso para Harry. Eu sabia que se não dissesse, eu o faria. Eu só não queria mais estar viva”.

Meghan Markle, minha amiga altruísta, vive sua vida – e lidera pelo exemplo – com empatia e compaixão. Ela me ensina todos os dias o que é ser verdadeiramente nobre. As palavras dela mostram a dor e a crueldade que experimentou. Eu conheço em primeira mão as instituições de sexismo e racismo e a mídia as usa para difamar as mulheres e pessoas negras para nos minimizar, para nos destruir e nos demonizar. As consequências da opressão e vitimização sistêmica para a saúde mental são devastadoras, isolantes e muitas vezes letais.”

*Com informações da Uol Cultura.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: