Boi Garantido dá adeus ao garotinho de ouro, Paulinho Faria

Depois de quase um mês internado em estado grave por Covid-19, o eterno apresentador do Boi Garantido, Paulinho Faria, não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus e morreu na tarde desta segunda-feira(22). Aos 61 anos de idade, o “garotinho de ouro” do Boi Bumbá Garantido morreu em um hospital privado em Manaus, longe de sua amada Parintins, cidade na qual brilhou por mais de 20 anos como apresentador do boi vermelho e branco.
O irmão do ex-apresentador, Zezinho Faria, informou pelas redes sociais sobre a morte de Paulinho, que tinha um grande carisma com a galera vermelha. “Com imensa tristeza comunico que neste instante acabou de falecer o meu querido irmão Paulinho Faria”, escreveu Zezinho Farias. O quadro de saúde de Paulinho piorou no dia 18 quando precisou ser intubado.

Inigualável

Paulinho Faria foi o número 1 do item número 1 dos bois bumbás. Inigualável, o garoto de ouro nunca perdeu na arena, durante os 26 anos defendendo o Boi Garantido. O cortejo de Paulinho Faria contou com a presença de seu maior amor: o boi garantido, que acompanhou o caixão do artista até o cemitério e pra ele dançou pela última vez.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: