Candidatos votam no 2º Turno das Eleições 2020

Os candidatos Amazonino Mendes( Podemos) e David Almeida( Avante) iniciaram o dia votando no segundo turno das eleições 2020.
Amazonino Mendes votou, por volta das, 10h30, na sede sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), bairro São Francisco, Zona Centro-Sul, na manhã deste domingo (29). Acompanhado pelo ex-secretário de Saúde, Francisco Deodato e de sua equipe de comunicação, Amazonino registrou o voto na urna eletrônica, sem maiores dificuldades. Ele declarou que que “Essa eleição vai ser diferente, vai marcar muito porque em um curto intervalo de tempo, tivemos muitos escândalos e meu receito é que isso também vá para a Prefeitura. Espero, sinceramente, que o povo ganhe”, disse.

Amazonino teve 234.088( 23,91% ) votos no primeiro turno contra os 218.929(22,36%) votos conquistados por David Almeida.

Já David Almeida(Avante) votou votou na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, na Zona Sul de Manaus, às 08h15 este domingo (29).

Acompanhado pela filha e de apoiadores políticos e pelo candidato a vice-prefeito, Marcos Rotta, David Almeida falou sobre os últimos dia de campanha. “Nos últimos 15 dias eu não consegui fazer nada na campanha. Quero aqui agradecer ao meu vice Marcos Rotta, que foi primordial nesse ponto. Apresentamos propostas e, agora, o público vai escolher”, disse ao se referir à campanha eleitoral e à mãe, que morreu no sábado (28), vítima de covid-19 em Manaus.

Em Manaus, 1.331.613 eleitores estão aptos a votar. O segundo turno acontece de 7h às 17h. Os candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) disputam o segundo turno das eleições para a Prefeitura de Manaus. Agora, eles disputam a preferência de 1.331.613 eleitores estão aptos a votar. O segundo turno acontece de 7h às 17h.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: