Sem indicação, The Weeknd critica o Grammy: “Continua corrupto”

Na última terça-feira, o cantor canadense The Weeknd, após não ser indicado a nenhuma categoria do Grammy Awards, criticou a premiação. Pelo Twitter, o cantor escreveu, “O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, meus fãs e a indústria.

O álbum “After hours do canadense contém singles como “Blinding Lights”que quebrou o recorde de canção com mais semanas na liderança da parada Radio Songs da Billboard, que mede a popularidade das produções musicais nas rádios americanas. A faixa permaneceu 19 semanas no topo ultrapassando “Iris” da banda The Goo Goo Dolls.

Depois de criticar a premiação pela primeira vez, The Weeknd voltou a se manifestar pelas redes sociais na quarta-feira passada (25). “Planejando uma apresentação de forma colaborativa por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero nomeações, igual a ‘você não foi convidado!'”, declarou.

Também na quarta-feira, o rapper Drake saiu em defesa do cantor canadense em uma postagem no Instagram. Drake comentou que acha que é hora das pessoas pararem de se chocar com a desconexão entre as músicas impactantes do ano e prêmios como o Grammys. “Deveríamos aceitar que, o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento, talvez não tenha mais importância para os artistas de agora e os que virão depois”, disse.

Apesar da polêmica com o Grammy, The Weeknd está confirmado para o show do intervalo do Super Bowlfinal da liga norte-americana de futebol americano, que vai acontecer em Tempa, Flórida no dia sete de fevereiro do ano que vem. Já a 63ª premiação do Grammy Awards será no dia 31 de janeiro de 2021.

Por: UOL

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: