Espetáculo “A Jaula” retorna no dia 20 no Casarão de Ideias

Nos dias 20, 22 e 27 de novembro, o grupo Garfo na Tomada apresenta o espetáculo “A Jaula”, no espaço Casarão de Ideias, localizado na Rua Barroso, 279, Centro, sempre às 20h, com sessão extra no dia 29 de novembro. O número de ingressos é limitado à metade da capacidade do espaço que é de 30 lugares, conforme os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

O espetáculo é dirigido e produzido pela aluna de teatro da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Crislene Jardim, e é baseado na obra homônima do escritor amazonense Elizeu Melo. O elenco é formado por alunos da UEA e ex-alunos do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro (LAOCS), Gabriel Gadelha, Sahel Oliveira e Paulo Tiago de Souza.

A “Jaula” conta a história de jovens que tiveram a infância atropelada pelo trabalho, violência e abusos. Em busca da sobrevivência, eles acabam cometendo atrocidades. Em seus 40 minutos de duração, a peça propõe uma discussão sobre até onde esses personagens podem chegar para sobreviver na sociedade e se podem ser considerados criminosos ou vítimas.

De acordo com a diretora esta é uma reflexão que busca mesclar estudos de elementos cênicos e interpretação com os questionamentos inseridos no universo de personagens como Israel e Katarina em meio as falsas promessas, descaso social/cultural e oportunidades equivocadas.

Os ingressos no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) já estão à venda, no Casarão de Idéias. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: programacaocasarao@gmail.com.

*Com informações da Assessoria.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: