Homem é eletrocutado em telhado de hotel no Centro de Manaus

O corpo de Lucas Silva Cristino,27, foi encontrado, na manhã desse sábado(14), no telhado de um hotel localizado na rua Rua Lobo D´Almada, no centro de Manaus. Supostamente, Lucas teria sido eletrocutado.

A vítima deu entrada no hotel por volta da meia noite. E, durante a madrugada teria sido visto, andando pelos corredores do hotel, sem camisa, pelos funcionários do estabelecimento.

Uma das funcionárias que não quis se identificar disse que, ao terminar período de permanência do hóspede no hotel, funcionários foram verificar se o hóspede estava no quarto. “ Quando chegamos ao quarto, a porta estava trancada. Usamos a chave reserva para entrar e vimos a perna dele do lado de fora da janela”, disse a funcionária.

O homem estava sem blusa, apenas com short enrolado em meio aos fios do ar-condicionado. “Achamos que ele foi mexer no ar-condicionado e foi eletrocutado”, disse. Outra hipótese é que Lucas teria tentando fugir do hotel pela janela e não teria percebido os fios do ar-condicionado, sendo eletrocutado ao tentar sair do local.

Nenhuma reclamação sobre defeitos no aparelho foi recebida pela recepção do hotel. E, não houve queda de energia, comum em casos de eletrocussão.

Durante as inspeções no local foi encontrado um recibo de passagem proveniente de uma cidade do Nordeste, indicando que Lucas era natural daquela região.  Os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária foram ao local para registrar a ocorrência. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros( DEHS) também foi acionada, mas não encontrou indícios de que o caso se trata de um homicídio.  O corpo de Lucas foi removido para Instituo Médico Legal (IML).

*Fotos: Daniel Landazuri

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: