Ana Paula Siebert rebate críticas após parar amamentação: ‘Ignorantes’

Ana Paula Siebert usou os Stories do Instagram para falar sobre o processo de amamentação da filha Vicky, de 5 meses. Ela explicou os motivos que a fizeram parar de dar o leite materno.

“Foram muitas curiosidades que recebi. Algumas pessoas grossas e ofensivas eu não vou responder porque esse tipo de gente passa em branco. Eu não gosto”, destacou ela no início da sequência de conteúdos.

A influenciadora digital conta que decidiu parar de amamentar porque só realizava o processo com um único seio no último mês e por sentir que a filha não ficava satisfeita. Ela negou que a decisão tenha qualquer ligação com a viagem realizada no início do mês.

“Não foi para viajar, como algumas pessoas ignorantes tiveram a capacidade de escrever nas minhas fotos. Existem pessoas que não possuem vergonha na cara. Vamos combinar que eu já viajei muito e ainda vou ter muito tempo”, rebateu.

“Maternidade é uma coisa muito de cada um. Foi uma minha decisão. Ela não chegou aos 6 meses, como eu tinha planejado. Já fico muito satisfeita de ter dado leite materno exclusivamente até os 4 meses”, completou na sequência.

Ela garante que pensou em todas as etapas do processo com acompanhamento médico. “Eu sofri na primeira semana. Mas sabia que era uma decisão difícil e que em algum momento teria que tomar”.

Ontem Ana Paula Siebert também usou as redes sociais para exibir um treino e afirmar que não é simples manter a boa forma. “Dizem que com dinheiro e procedimentos estéticos é fácil”, desabafou.

Por: UOL

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: