Casal é preso com mais de 100 quilos de drogas na zona Norte de Manaus

Um casal foi preso, nesta terça-feira (03), com mais de 100 quilos de entorpecentes. Policiais militares da Força Tática flagraram a dupla com as drogas na avenida Itaberaba, bairro Francisca Mendes, na zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais, a equipe estava em patrulhamento de rotina no bairro, quando percebeu um veículo Hyundai Tucson de cor prata, com um casal em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e durante revista pessoal, nada foi encontrado.

Porém, ao averiguar o veículo, foram encontrados, no porta-malas, dois tabletes supostamente de skunk. O casal foi questionado sobre a procedência da droga e se teria mais entorpecentes. Eles falaram que estavam indo entregar o material ilícito e que, em uma residência no conjunto João Paulo 2, teriam mais entorpecentes. Chegando ao endereço repassado, foram encontrados mais 73 tabletes supostamente de skunk, contabilizando mais de 100 quilos de entorpecentes apreendidos no total. 

Foi dada voz de prisão ao casal, que foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, também foi constatado que um dos envolvidos já possuía passagem pela polícia.

*Com informações da Assessoria.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: