PM prende sete pessoas e recupera duas motocicletas em ações no interior

Sete suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do estado, nas últimas 24 horas. As prisões foram registradas nas cidades de Anamã, Coari, Eirunepé e Tabatinga, entre a terça-feira (22/08) e a madrugada desta quarta-feira (23/09).

Em Anamã (distante 165 quilômetros de Manaus), um homem de 20 anos foi preso e dois adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos, foram apreendidos por furto. Todos foram flagrados por câmeras de segurança subtraindo objetos de uma loja da cidade. Na ação, foram recuperados 16 brincos, 13 calções, cinco camisas, quatro chapéus, dois agasalhos, além de uma calça, uma caixa de som e uma bermuda.

Já na cidade de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), dois homens, de 19 e 18 anos, foram presos com uma motocicleta Yamaha, laranja, placa NOU-9421, que havia sido furtada. Uma arma de brinquedo também foi localizada na casa dos suspeitos, que foram encaminhados até a delegacia da cidade onde vão responder pelo crime de receptação.

Policiais militares de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 21 anos pelo furto de uma motocicleta Honda, vermelha, placa não informada. A 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) registrou o caso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: