Iranduba perde para o Flamengo por 3×1 em Manaus

O hulk do Amazonas não conseguiu driblar a tradição do Flamengo e perdeu por 3 a 1, na tarde deste domingo (6), na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Agora, o Iranduba se prepara para ter um melhor desempenho na próxima partida, nesta quarta-feira (9), contra a equipe feminina do Grêmio, às 14h (horário de Manaus), no Centro de Treinamento Hélio Dourado, na cidade de Eldorado do Sul-RS. Mas, o técnico João Carlos Cavalo avisa: haverá mudanças no time principal. Após muitos erros de passe, de ambos os lados, os times até avançavam para a granve área, mas não conseguiam finalizar. O rubro-negra aproveitou a distração da defesa do Hulk e, aos nove minutos, Rafa Barros marcou o primeiro gol da partida. O Flamengo teve mais posse de bola e marcação cerrada na saída de bola da equipe amazonense. Aos 14 minutos em roubada de bola, Flávia invadiu a área e goleira Yessica não conseguiu alcançar a atacante. 2 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Iranduba voltou mais forte. Mas, o Flamengo estava melhor e logo furou o terceiro gol. Aos 12 minutos do segundo tempo, após escanteio a zagueira Cida faz terceiro do rubro-negro.

Ao 15 minutos, o Hulk reagiu. Thaisinha, que cruzou a direita a conseguiu marcar, se chocou com a goleira do Flamengo e sobrou para Paulinha que marcou de bicicleta.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: