Ex-Cunhã Poranga do Caprichoso sofre suposta violência doméstica

A ex-cunhã poranga do Boi-Bumbá Caprichoso, Maria Azedo, 31 anos, registrou um boletim de ocorrência,manhã desta segunda-feira (1º), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), localizada no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro–Sul de Manaus, contra o ex-marido, o publicitário Bruno Guedes, 33 anos. A nutricionista acusou Bruno de descumprimento de medida protetiva.
Maria Azedo disse que o ex-marido invadiu o apartamento onde o casal mora, localizado na Zona Centro–Sul da cidade. A nutricionista ja havia publicado em uma rede social, vídeos relatando ter sofrido violência doméstica no casamento com o publicitário, que negou a invasão e a agressão contra a ex-mulher. O casal está separado há 41 dias.
Esse foi o segundo BO que Maria Azedo registrou contra o marido. O primeiro foi por furto de celular.Maria diz que o marido chegou a dar um tapa em sua perna, marca que foi divulgada rede social. A ex- cunhã disse que também foi vítima de puxões de cabelo e alguns empurrões.
No BO Maria Azedo acusou o marido de ter levado do local garrafas de bebidas, relógios e a cachorra “Pipoca”, da raça yorkshire.Maria relata que desde o fim da relação Bruno começou a persegui-la nas redes sociais e a enviar mensagens aplicativo. A medida protetiva conta o marido de Maria Azedo foi expedida no dia 15 de maio deste ano, pelo juiz George Barroso.

Um comentário em “Ex-Cunhã Poranga do Caprichoso sofre suposta violência doméstica

  • 06/07/2020 em 12:43 am
    Permalink

    Hey there! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be okay. I’m undoubtedly enjoying your blog and look forward to new posts.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: