Ex-Cunhã Poranga do Caprichoso sofre suposta violência doméstica

A ex-cunhã poranga do Boi-Bumbá Caprichoso, Maria Azedo, 31 anos, registrou um boletim de ocorrência,manhã desta segunda-feira (1º), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), localizada no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro–Sul de Manaus, contra o ex-marido, o publicitário Bruno Guedes, 33 anos. A nutricionista acusou Bruno de descumprimento de medida protetiva.
Maria Azedo disse que o ex-marido invadiu o apartamento onde o casal mora, localizado na Zona Centro–Sul da cidade. A nutricionista ja havia publicado em uma rede social, vídeos relatando ter sofrido violência doméstica no casamento com o publicitário, que negou a invasão e a agressão contra a ex-mulher. O casal está separado há 41 dias.
Esse foi o segundo BO que Maria Azedo registrou contra o marido. O primeiro foi por furto de celular.Maria diz que o marido chegou a dar um tapa em sua perna, marca que foi divulgada rede social. A ex- cunhã disse que também foi vítima de puxões de cabelo e alguns empurrões.
No BO Maria Azedo acusou o marido de ter levado do local garrafas de bebidas, relógios e a cachorra “Pipoca”, da raça yorkshire.Maria relata que desde o fim da relação Bruno começou a persegui-la nas redes sociais e a enviar mensagens aplicativo. A medida protetiva conta o marido de Maria Azedo foi expedida no dia 15 de maio deste ano, pelo juiz George Barroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: