Atirador mata 13 pessoas no Canadá

Um homem identificado como Gabriel Wortman, de 51 anos, matou a tiros 13 pessoas na madrugada deste domingo, na região da Nova Escócia, no Canadá. Após o atentado o atirador morreu em confronto com a polícia local.
Segundo as autoridades, os assassinatos começaram na noite de sábado, na pequena comunidade de Portapique. O atirador fez um trajeto da morte e os policiais alertaram as pessoas a permanecerem em casa, trancadas para evitar serem atingidas pelas balas.

Segundo o chefe da Polícia Montada, Chris Leather, mais de 10 pessoas morreram durante o tiroteio provocado por Gabriel, que se deslocou sozinho pela parte norte da província e cometeu o que parece ser vários homicídios”, informou. Uma das vítimas de Gabriel era um policial

O atirador foi perseguido pela polícia pela estrada e terminou preso em um posto de gasolina, em Enfield, por volta das 11h40, horário local.

2 comentários em “Atirador mata 13 pessoas no Canadá

  • 13/07/2020 em 8:19 am
    Permalink

    Hey very cool website!! Guy .. Beautiful .. Amazing .. I’ll bookmark your blog and take the feeds also?KI’m happy to find a lot of useful info right here within the put up, we’d like develop more strategies in this regard, thank you for sharing. . . . . .

    Resposta
  • 02/08/2020 em 10:14 am
    Permalink

    An outstanding share! I’ve just forwarded this onto a co-worker who was
    doing a little research on this. And he actually bought me dinner because I stumbled upon it
    for him… lol. So allow me to reword this…. Thanks for
    the meal!! But yeah, thanx for spending time to talk about this
    matter here on your web site.

    Check out my page – Buy CBD

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: