AM REGISTRA 161 MORTES POR COVID-19

Em um dia foram registradas 16 novas mortes de pacientes vítimas do novo coronavírus. Com esses números o Amazonas chega a 161 óbitos e um total de 1.897 casos confirmados da doença. Os dados foram divulgados neste sábado (18) pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM).

Na capital, a covid-19 já atingiu 1.593 pessoas, que tiveram os exames confirmados para o coronavírus. Um total de 83% das contaminações, contra 324 casos registrados nos municípios do interior do estado. Os casos estão distribuídos em 23 municípios. Manacapuru é a segunda cidade do Amazonas em casos, totalizando 177 contaminados e dez mortos.

Com os óbitos registrados neste sábado, a taxa de letalidade de covid no estado chega a 8,4%. Um total de 36 casos ainda estão em investigação.

CASOS

A FVS-AM informou, neste sábado, que 681 pessoas estão internadas em leitos clínicos e UTI, na rede pública e privada. Dos pacientes confirmados com Covid-19, 88 estão em estado grave de saúde nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e 68 em leitos clínicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: